Depoimentos

  1. Flávia Ribeiro, 33 anos

“Fiz a dieta líquida da Le Bio e simplesmente adorei. Me senti super bem os três dias. Os sucos são uma delícia. Tenho um filho de 3 anos que tem alergia alimentar e uma dificuldade de comer alguns legumes, os sucos infantis Le Bio foram uma alternativa e meu filho adora, quer tomar um suco atrás do outro e sempre fica na dúvida qual quer tomar, pois adora todos. É maravilhoso, pois além de gostosos e saudáveis são nutritivos. Sem dúvidas os sucos Le Bio agora fazem parte da minha alimentação e da minha família.”

Tiago, 3 anos

“hummm quero esse, não esse aqui…”

  1. Beatriz Locatelli, 39 anos

“Hoje em dia é tão difícil fazermos as crianças gostarem de coisas nutritivas, mas com a Le Bio foi bem tranqüilo, foi amor no primeiro gole. Todos aqui em casa adoramos e graças a Deus a Catariana já gostou de primeira de algo tão saboroso e que fará tão bem para ela”.

Catarina, 5 anos

“É uma delícia”

  1. Victoria Leardini, 24 anos

“Hoje recebi dois produtos da Le Bio de presente de um amigo. Falei para ele, mas gostaria de repassar à vocês: que delicia! Obrigada! ((: Parabéns pela qualidade dos chás e pelo carinho que é notório em cada detalhe – desde o preparo, embalagem até o cartão que recebi da equipe. Hoje me apaixonei por vocês! Continuem assim, por favor!”

  1. Frederico Maciel, 25 anos

“Depois de muito tempo tomando café e comendo bala e bolacha para tentar matar minha fome durante os lanches da manhã e tarde, resolvi experimentar tomar um ou dois sucos Le Bio para mudar um pouco a rotina. Comecei tomando três sucos por dia, um no lanche da manhã, outro no lanche da tarde e outro no final do dia. De imediato, a primeira coisa que senti, ou melhor, não senti durante o dia foi fome. No final da primeira semana já estava convencido de que era isso mesmo que estava precisando! Resumo da história, final do primeiro mês: 2 kg a menos na balança e muito mais disposição durante o trabalho. Agora vamos ao segundo mês de estoque novo. Espetacular”.

  1. Jéssica Kuss,26 anos

“Comprei a dieta líquida 3 dias da Le Bio pois estava precisando perder peso e além de conseguir isso, adorei os sucos e chás. Eu sempre tive preconceito com sucos de verduras e frutas, mas os da Le Bio são muito bons! Vi os resultados visíveis na balança e fita métrica, deu muita diferença, já tinha até marcado médico para fazer outra lipoaspiração, mas agora nem penso mais nisso, a Le Bio me salvou. Agora vou manter a dieta certinha com ajuda dos produtos. Estou mega feliz.”

  1. Ana Loureio, 28 anos

“A Le Bio é uma marca que encanta, não só pela qualidade dos produtos, mas pelo carinho da empresa com cada embalagem. É muito bom poder trazer mais saúde para a minha rotina diária com produtos gostosos, naturais e, o melhor de tudo, feitos com amor.”

  1. Camilla Pacheco, 34 anos

“Os sucos Le Bio são um novo mundo em combinações e sabores! Nunca imaginei que tomaria um suco com pimenta cayena, por exemplo. Além disso, tenho muita vontade de comer açúcar e nada melhor para trazer saciedade do que um suco cheio de nutrientes para o lanche da tarde. Gosto muito do chá vermelho com baunilha, também: perfeito para beber nos dias quentes bem geladinho, para quem tem retenção de líquido no calor, melhor coisa não há!”

  1. Maribel Frank, 44 anos e Sophia, 3 anos

“Sexta fui viajar, não tinha almoçado nada, estava irritada e tinha 500km pela frente com pão de queijo a minha espera. Fui no freezer e peguei o Vivere. Assim que descongelou tomei aos goles, juro… foram goles de felicidade. Claro que mãe que é mãe não tem direito a certos egoísmos e assim que a Sophia viu a garrafa pediu o suco, mas salvou meu humor e minha vigem.”

  1. Benedito João Neto, 43 anos

“Como passo o dia todo no escritório sem tempo para preparar algo verdadeiramente saudável para tomar, aceitei a ideia de consumir os sucos Le Bio por uma semana. Hoje esses sucos já fazem parte da minha rotina, e digo que minha disposição para trabalhar aumentou. Parece que estou colocando natureza dentro meu corpo.”